Retrospectiva

31.12.2012

Muita coisa acontecendo no Planeta! A Luz aumentando, as “sujeiras” aparecendo… a humanidade despertando a consciência…somos todos filhos da Terra!

Há 13 anos que atuo buscando sensibilizar e motivar à participação e cooperação…

Ao longo do ano fiz várias apresentações no Campeche em parceria com a Ambientalis, na praia, em escolas, no posto de saúde… as últimas foram na Feira do Cacareco, onde me encontrei com o grupo 3Rs, e no Mutirão na Lagoa Pequena, ambos organizados pelos “Cacarecos da Ilha”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Junho, mês do meio ambiente, foi cheio de atividades. Apresentações no Curso de Permacultura do Içara, em Florianópolis, lançamento da Coleta Seletiva em São Pedro de Alcântara, palestras em escolas de Itapema, em empresas de Caxias do Sul, Porto Alegre, Campo Bom, Novo Hamburgo e Gravataí, e em escolas de Machadinho e Zortéa.

 

 

 

 

 

Em julho, participei do “Green Drinks” na Novo Ciclo. Minha apresentação foi filmada pela parceira Ridete Zacheu, coordenadora do projeto “Reciclando Vidas”, e está disponível aqui.

A segunda metade do ano foi marcada por uma grande vitória relacionada a saúde na família, uma superação em evolução!

Também me apresentei no Seminário de Meio Ambiente do SIMECS, em Caxias do Sul,  no Encontro Internacional da Juventude Lixo Zero, na implantação da coleta seletiva da Unicred, visitando os setores, e no espetáculo de encerramento do ano da Escola Espaço Aberto, ambos em Florianópolis.

Desejo que tenhamos saúde, paciência e persistência para continuar nesta luta em Defesa da Vida no Planeta, com arte, alegria e informação socioambiental!

Quem quiser cooperar… comece imediatamente!

Nós iremos conquistar… um bom futuro no presente!

Categorias: Agenda 2012, Geral |

Leave a comment